Notícias - Caminhões

Conheça mais sobre os caminhões VW e MAN

Delivery 6.160 é o escolhido para nova frota de empresa especializada em entregas

10 de Setembro de 2020

Desde 1992 trabalhando com logística, entregas e mudanças, a Liderança Transportes têm como missão levar aos seus clientes maior comodidade e segurança, transportando mudanças residenciais, comerciais e industriais para todo o Brasil. Agora a empresa, com sedes em Natal (RN) e São Paulo (SP), conta com cinco caminhões Delivery 6.160 para realizar as entregas de um de seus maiores clientes.

A venda foi realizada pela concessionária Via Diesel, localizada em Natal (RN) há mais de 20 anos, que atendeu com agilidade e realizando a entrega das unidades com rapidez para que o cliente pudesse começar sua operação. “A Liderança Transportes veio até nós a partir da assinatura de um importante contrato, surgindo assim a necessidade da ampliação de sua frota de veículos. Com atendimento ágil, eficiente e dinâmico de um de nossos vendedores, concretizamos a venda das unidades e também do contrato de manutenção. Ficamos muito felizes com a venda e a fidelização de mais um cliente”, comenta o Andrey Medeiros, gerente geral da Via Diesel.

Além disso, o concessionário preparou uma entrega técnica totalmente diferente, seguindo os novos padrões e recomendações para evitar a proliferação do coronavírus. “Precisávamos nos adaptar as recomendações de distanciamento, mas ainda assim manter a qualidade de nossas entregas. Todos os presentes estavam de máscara, com o distanciamento correto, e foi um sucesso”, comenta Andrey. No evento os funcionários da Liderança Transportes tiveram a oportunidade de saber todos os detalhes do caminhão, além de dicas de direção defensiva e econômica.  

O modelo foi escolhido justamente por ser ideal para distribuição urbana, oferecendo a melhor manobrabilidade de sua categoria, contando ainda com uma cabine ampla e confortável, além de diversos atributos que garantem a diferença no resultado operacional. “Já conhecia a qualidade e versatilidade dos modelos dos caminhões Volkswagen. Escolhi o modelo Delivery 6.160 por ser o caminhão que melhor se enquadrava na necessidade da empresa nesse momento, além da melhor relação custo-benefício. Fomos muito bem atendidos e nos impressionamos com a entrega técnica, tudo dentro dos padrões esperado”, ressalta Sérgio Silva, diretor da Liderança Transportes.