Fechar
13/04/2022
Notícias | Caminhões

Auto Viação Transcap renova frota com 44 ônibus Volkswagen

aqui

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de entregar 44 Volksbus 15.190 OD para a Auto Viação Transcap, empresa que opera 26 linhas do transporte coletivo nas regiões Oeste e Sudoeste de São Paulo. Os veículos, que renovarão a frota da empresa, são equipados com tecnologia de ponta para oferecer maior conforto para os passageiros, como ar-condicionado, tomadas USB e Wi-Fi.

 De acordo com Claudiana Souza, diretora de Planejamento Estratégico e Controles da Auto Viação Transcap, a preferência pelos chassis da VWCO se deve à qualidade e ao custo benefício oferecidos pela marca. “Metade da nossa frota de ônibus é da Volkswagen, porque a VWCO tem peças com um custo mais vantajoso em comparação com as outras no mercado, além dos veículos oferecerem muita estabilidade e confiança em pós-vendas”, comenta.

 Jorge Carrer, diretor de Vendas de Ônibus da Volkswagen Caminhões e Ônibus, destaca que a escolha dos operadores pelos chassis VW também é resultado de uma análise minuciosa das necessidades dos clientes. “Sempre acompanhamos de perto aqueles que adquirem os ônibus da nossa marca, pois queremos entender quais são as demandas dos passageiros e dos frotistas. Assim, conseguimos oferecer uma solução completa de transporte”, afirma.

 Volksbus 15.190 OD

 O Volksbus 15.190 OD é ideal para transporte urbano em linhas distribuidoras e alimentadoras, operando como midibus ou fretamento de curtas e médias distâncias. Indicado para carrocerias de até 11 metros de comprimento e PBT de 15 toneladas. 

Imagens relacionadas