Fechar
13/07/2021
Notícias | Caminhões

Cabine moderna: com tudo à mão e à vista

aqui

O e-Delivery traz consigo todas as vantagens já consagradas da cabine da linha Delivery, a mais moderna do mercado, e agrega facilidades para operação de um veículo elétrico. As funções de partida, por exemplo, são muito similares a da versão diesel, tudo para minimizar a diferença de condução ao usuário.

O motorista vai estar a bordo da cabine com o melhor espaço interno da categoria, ao mesmo tempo em que, de maneira simples e ágil, visualiza todas as informações necessárias para dirigir o caminhão elétrico da VW. No painel, ele encontra um visual customizado, com dados de autonomia, consumo instantâneo, potência do veículo disponível e indicador dos níveis de regeneração com chave seletora, entre outros.

Dirigibilidade e conforto de automóvel com robustez de caminhão: eis o segredo da família Delivery seja em sua versão elétrica ou diesel. Ao entrar no caminhão o motorista já sente que o modelo é feito sob medida, com volante de múltiplas regulagens e menor diâmetro. A coluna de direção tem ajuste de altura e profundidade, o que proporciona ergonomia de carro de passeio. Sua suspensão pneumática na parte traseira também complementa o pacote de conforto ao motorista.

A manobrabilidade é outra vantagem graças a seu excelente raio de giro, o que facilita o dia a dia na direção e faz a diferença em operações em cidades com vias estreitas. Falando nisso, o e-Delivery atende a todos os requisitos da legislação de um veículo urbano de carga (VUC) em sua versão com entre-eixo de 3.300 mm e pode circular sem restrição. Ao mesmo tempo em que estreia o universo elétrico da VWCO, o e-Delivery mantém todas as vantagens que já consagram a família Delivery como uma das mais desejadas de sua categoria, com todo o conforto e silêncio que um caminhão elétrico pode oferecer.

Imagens relacionadas