Fechar
Notícias > Caminhões

Energia de sobra em operações reais

Com a opção de seis ou três pacotes de bateria, a engenharia inteligente do e-Delivery se traduz em uma autonomia de até 250 km, de acordo com a configuração do veículo e a aplicação. Seu freio regenerativo de três estágios pode aproveitar até 40% da energia gasta para desacelerar. Essa solução foi construída em linha com condições reais de operações urbanas.

Por trás dessa energia, estão baterias de íons de lítio com design otimizado para que os conjuntos fiquem mais leves ao mesmo tempo que oferecem uma das melhores densidades de energia do mercado. Além disso, são livres de níquel, cobalto e manganês, sendo a opção mais sustentável.

São refrigeradas a água, com controle de temperatura para prolongar sua vida útil e também podem ser aquecidas, se necessário. Tudo isso de forma totalmente segura. O e-Delivery opera com uma tensão nominal de 650 volts. Todos os componentes do veículo foram desenvolvidos para operar de forma eficiente, sendo acionados apenas quando necessário.

O e-Delivery suporta uma recarga em corrente contínua de até 150 kW de potência, bem acima da maioria das opções disponíveis no mercado, o que reduz significativamente o tempo do veículo parado nas estações de carregamento e aumenta a disponibilidade ao usuário. Para a operação, o padrão de tomada é internacional, o CCS-2, seguido também pelo mercado europeu e pela maioria das montadoras de veículos elétricos.

Para tornar a experiência do cliente a melhor possível, a VWCO e seus parceiros vão prestar uma verdadeira consultoria quando o assunto é infraestrutura para eletrificação, que irá desde a especificação dos carregadores testados e aprovados pela montadora até a integração com fontes renováveis de energia, podendo tornar a frota do cliente 100% alimentada por energia limpa.

Imagens relacionadas