Fechar
20/04/2022
Notícias | Caminhões

Especialistas apontam tendências em ESG no podcast VWCO News

aqui

O podcast VWCO News traz um tema que está na moda e é essencial para o futuro de qualquer empresa. São as tendências em estratégias corporativas para responsabilidade ambiental, social e governança, também conhecidas como ESG, da sigla em inglês.

Para explicar como anda essa jornada no Brasil e no mundo, o programa ouviu três especialistas: Monica Kruglianskas, da Fundação Instituto de Administração (FIA Business School); Priscila Rocha, da Volkswagen Caminhões e Ônibus e Renata Tozzi, do Grupo Vamos, uma das empresas da holding SIMPAR.

Durante o episódio, as convidadas explicam em detalhes sobre a origem do termo e o que se espera de empresas comprometidas com metas ESG. Também revelam ações de sucesso que vão ao encontro desses objetivos e recomendações para quem está começando a trabalhar essa estratégia.

Este, que é o décimo nono episódio do podcast VWCO News, tem a apresentação de Danielle Ritton e Isabella Novaes, do time de Comunicação Corporativa da VWCO, sob coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A produção e edição têm o apoio de Letícia Barroso, Rafaela Cartolano e Wander Gartner.Confira em: https://open.spotify.com/episode/4JbCQr58EIcnNreoSHvswd?si=wWwe5C8CRrGBDWLjMYuTjw Siga o perfil do VWCO News no Spotify e fique por dentro dos próximos episódios do VWCO News Podcast.

Imagens relacionadas