Fechar
09/02/2023
Notícias | Caminhões

Grupo Imediato faz a maior ampliação de frota com 290 caminhões VW

aqui

Foram adquiridos veículos das famílias Delivery, Constellation e Meteor  

• Investimento também inclui o aluguel de 42 unidades do VW e-Delivery

 

O Grupo Imediato, empresa de logística com sede em Ribeirão Preto (SP), acaba de efetivar uma ampliação recorde em sua frota: colocou em operação 290 novos caminhões Volkswagen, o maior lote único adquirido desde sua fundação em 1977. Entre os veículos escolhidos estão os VW Delivery 13.180 (193 unidades), VW Constellation 17.230 (15), VW Constellation 30.280 (4) e VW Meteor 28.460 (5). Além disso, a companhia alugou mais 42 caminhões VW e-Delivery.

O investimento faz parte da estratégia de ampliação do Grupo Imediato, que está fortalecendo suas atividades na distribuição urbana de bebidas em toda a Região Sudeste do Brasil. Em média, os caminhões da transportadora rodam 2 mil km por mês e, para atender essa demanda, a companhia aposta no portfólio da VW Caminhões e Ônibus.

“Nossa operação é severa, e os caminhões da Volkswagen nos atendem muito bem. São versáteis e com um ótimo custo-benefício em relação à manutenção e consumo de combustíveis. Além disso, agradam nossos motoristas e contam com planos de manutenção excelentes. Já tínhamos 350 veículos da marca na nossa frota, e essa nova compra só intensificou a confiança na montadora”, explica Eduardo Zampini, diretor de Frota do Grupo Imediato.

Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VW Caminhões e Ônibus, garante que a confiabilidade da marca é fruto de um intenso trabalho para atender às especificidades dos clientes. “Nosso papel é oferecer produtos versáteis, adaptados para as necessidades operacionais daqueles que adquirem nossos caminhões. Tudo isso, claro, sem abrir mão do melhor custo operacional. O Grupo Imediato é mais um exemplo dessa premissa adotada por nós”, comenta.

Imagens relacionadas