Fechar
08/07/2022
Notícias | Caminhões

Novo episódio do Podcast VWCO News aborda os testes realizados antes dos grandes lançamentos

aqui

O novo episódio do podcast VWCO News traz um tema que rende muita história para contar: os testes que antecedem um grande lançamento de caminhão ou ônibus. Existe uma cardápio supervariado: são mais de trezentas possibilidades. A VWCO testa seus caminhões e ônibus em condições bem diferentes e específicas, tanto em relação a terreno, altitude, temperatura e muito mais.  

Para contar curiosidades e experiências, o programa contou com a participação de Narã Vetter, um dos engenheiros da Volkswagen Caminhões e Ônibus que rodam o país e o mundo nesses desenvolvimentos; e Yuri Oblitas, representante do Grupo Solví, uma das maiores empresas de coleta de resíduos do país e parceira da VWCO em alguns testes.

Este, que é o vigésimo primeiro episódio do podcast VWCO News, tem a apresentação de Letícia Barroso e Rafaela Cartolano, do time de Comunicação Corporativa da VWCO, sob coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A produção e edição têm o apoio de Danielle Ritton, Isabella Novaes e Wander Gartner.

Confira em: https://open.spotify.com/episode/564Z1b3Aq1lzvksA484uqU?si=fe1LJRD3S0a3ul4IsI5Pmg

Siga o perfil do VWCO News no Spotify e fique por dentro dos próximos episódios.

Imagens relacionadas