Fechar
20/09/2021
Notícias | Ônibus

Novos modelos da família Volksbus são os destaques da VWCO na Lat.Bus

aqui
  • A montadora conta com a mais completa linha de ônibus com motor dianteiro e suspensão pneumática do mercado
  • VWCO vence mais uma licitação do programa federal Caminho da Escola

 

A Volkswagen Caminhões e Ônibus está presente no maior evento de mobilidade urbana da América Latina, a Lat.Bus 2021, em formato virtual com cenários e recursos digitais para garantir altos níveis de engajamento e audiência. A montadora estreia o semestre com grandes novidades relacionadas ao universo dos gigantes do transporte de passageiros.

No ano em que celebra os 40 anos de sua existência, a VWCO acaba de vencer mais uma licitação do programa federal do Programa Caminho da Escola: poderá fornecer 2.500 Volksbus 15.190 ODR - ORE3, com capacidade de transportar até 59 pessoas.

Outro destaque é a mais completa linha de ônibus com motor dianteiro e suspensão pneumática do mercado, composta pelos já conhecidos 17.230 ODS e 17.260 ODS, e agora os novos integrantes da família 15.190 ODS e 22.280 ODS. Equipados com o que há de melhor no quesito tecnologia, eles combinam conforto e maior capacidade de passageiros.

Além disso, há muitos motivos para a Volkswagen Caminhões e Ônibus celebrar: há 25 anos, iniciava-se uma nova era no transporte de passageiros na América Latina com a inauguração de sua fábrica em Resende (RJ) e a produção de seu primeiro veículo na nova instalação – o VW 16.180 CO.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus está muito feliz em anunciar estas grandes novidades. Todas elas são fruto de muito empenho da nossa companhia, que está sempre em contato direto com os nossos clientes, ouvindo suas demandas e necessidades para entregar ônibus de excelência. E nossa intenção é não parar com as inovações para este segmento, que é de extrema importância para a nossa empresa”, comemora Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Imagens relacionadas