Fechar
18/11/2021
Notícias | Caminhões

Sala de Imprensa da Volkswagen Caminhões e Ônibus está de ‘cara nova'

aqui

Quem acessar a Sala de Imprensa da Volkswagen Caminhões e Ônibus já vai conferir os novos recursos disponíveis para melhorar a experiência de navegação no site. Agora, o vwtbpress.com conta com um visual mais simples e eficiente, possibilitando o acesso fácil a informações como notícias, vídeos e press kits relacionados à VWCO. A plataforma ainda possui um espaço dedicado ao VWCO News, o podcast da montadora.

Outra facilidade nova é o agrupamento das notícias dos press kits em um só lugar, facilitando a localização desses materiais. Além disso, a busca por imagens e vídeos está muito mais descomplicada: para encontrá-los, basta clicar nos seus respectivos ícones, que estão localizados na página inicial do vwtbpress.com, ou ao longo do site, onde estão organizadas por uma linha do tempo.

As funcionalidades disponíveis anteriormente no site também foram aprimoradas: agora, é possível entrar em contato, de forma fácil e rápida, com o time de Comunicação Corporativa, área da Volkswagen Caminhões e Ônibus responsável pela Sala de Imprensa.

O objetivo das mudanças na ferramenta é aprimorar ainda mais o contato com os jornalistas dos mais de 30 países para os quais a VWCO exporta e, disponibilizar, de forma rápida e prática, conteúdos digitais e lançamentos exclusivos da Volkswagen Caminhões e Ônibus e do Grupo TRATON.

Para mais informações sobre a Sala de Imprensa da VWCO e seus novos recursos, entre em contato com a área de Comunicação Corporativa pelo espaço de contato no site ou no e-mail comunicacao@volkswagen.com.br.

Imagens relacionadas