Fechar
17/08/2021
Notícias | Ônibus

Sistema de Transportes Metropolitano de Vitória recebe 146 novos ônibus Volkswagen

aqui

Unidades do Volksbus 17.230 OD e Volksbus 17.260 OD foram entregues para operararem no Transcol

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de entregar 103 Volksbus 17.230 OD e 43 Volksbus 17.260 OD para empresas que atuam no Transcol, o sistema metropolitano de transporte coletivo de Vitória (ES). Os veículos são equipados com tecnologia de ponta para oferecer maior conforto para os passageiros, como ar-condicionado, wi-fi, câmeras a bordo e bilhetagem eletrônica.

Entre as empresas que adquiriram os ônibus da VWCO está o Grupo Scandia, que recebeu o maior lote, com 86 chassis VW. Segundo Anderson Guimarães Lopes, diretor de estratégia da companhia, a escolha pelos veículos da Volkswagen foi definida, principalmente, pela confiabilidade e qualidade oferecida. “O custo com manutenção e combustível é baixo, se comparado com outras marcas. Além disso, os ônibus contam com motores MAN, que estão entre os melhores do mercado. Isso traz uma segurança maior para nós e nossos passageiros”, afirma Anderson.

Jorge Carrer, diretor adjunto de Vendas de Ônibus da VWCO, destaca que a preferência dos clientes pelos ônibus VW é resultado de muita dedicação por parte da montadora. “Sempre priorizamos nossos clientes, oferecendo veículos de acordo com suas necessidades. E, claro, disponibilizando veículos com um ótimo desempenho para oferecer o melhor custo operacional. Esses são alguns dos vários motivos que cativam aqueles que adquirem os nossos veículos. O atendimento de pós-venda personalizado da rede de concessionárias é outro ponto de destaque, garantindo a máxima disponibilidade da frota e a satisfação dos operadores do transporte público da região”, pontua Carrer.

Os Volksbus 17.230 OD e 17.260 OD são indicados para operações de transporte urbano e fretamento, unindo robustez e versatilidade. Com polia adicional de série, facilita a instalação do ar-condicionado. Como motorização MAN D08, tem sistema EGR de tratamento de emissões, dispensando assim o uso de Arla 32.

Imagens relacionadas