Fechar
16/11/2021
Notícias | Caminhões | Institucional

Volkswagen Caminhões e Ônibus, a minha segunda família:”, Ronaldo Batistella, João Diniz e Alexandre Oliveira no podcast VWCO News

aqui

Em clima de comemoração aos 25 anos da fábrica da Volkswagen Caminhões e Ônibus em Resende, o podcast VWCO News convida três pessoas que acompanharam de perto o desenvolvimento da montadora: Ronaldo Batistella, ex-colaborador da empresa, João Diniz, da área de Engenharia Industrial e Manutenção da VWCO, e Alexandre Oliveira, supervisor de Qualidade da Powertrain, parceira do Consórcio Modular.

O episódio traz histórias especiais envolvendo a construção e o desenvolvimento da fábrica, bem como relatos sobre a trajetória profissional dos convidados na VWCO. Além disso, os colaboradores ainda falam sobre algumas curiosidades da planta resendense.

O décimo quarto episódio do podcast VWCO News tem a apresentação de Isabella Novaes e Letícia Barroso, do time de Comunicação Corporativa da VWCO, sob coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A produção e edição têm o apoio de Danielle Ritton, Rafaela Cartolano e Wander Gartner.

Siga o perfil da VWCO News no Spotify e fique por dentro dos próximos episódios do VWCO News Podcast. Confira em: https://open.spotify.com/episode/0FMR5XFPuxZyHPBe9otgw4?si=miDY8N6MRgazLqU-xsFiRQ

 

Imagens relacionadas