Fechar
31/08/2022
Notícias | Caminhões

Volkswagen Caminhões e Ônibus tem novo importador na Nicarágua

aqui

A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem um novo importador na Nicarágua, país na América Central. É a CEMCOL, representante da VWCO também em Honduras, onde conta com duas concessionárias. Sediada na capital Manágua, o novo representante oferece aos transportadores mais uma solução para as atividades de movimentação de cargas e pessoas do empresariado local. Os primeiros modelos já disponíveis para os clientes nicaraguenses são o VW Delivery 9.170 e os VW Constellation 15.180 e 17.250. Produtos ideais para o mercado centro-americano, e sucessos de vendas não só no Brasil, mas nos mais de 30 países em que a marca está presente.

Com uma equipe de vendas e assistência técnica qualificada para manter os veículos dos clientes sempre em operação, a CEMCOL garante o padrão internacional de atendimento da marca VW Caminhões e Ônibus. “Um dos objetivos da CEMCOL é fornecer produtos confiáveis e atendimento personalizado em peças de reposição e serviço técnico aos transportadores e empresários do setor. Esta nova geração de ônibus e caminhões Volkswagen oferece tecnologia, qualidade, robustez, economia e inovação aliadas à tradição e ousadia desta marca, que lhe permite levar o negócio de transporte para o próximo nível.

Fomos muito bem recebidos pelos clientes, e estamos com grandes expectativas de vendas”, ressalta Diana Mejia Arriaga, gerente de Mercado da importadora. Internacionalização Os caminhões e ônibus Volkswagen estão presentes desde o México, passando por Aruba, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras e República Dominicana, até os países mais próximos ao Brasil, onde foram desenvolvidos e são produzidos os caminhões da marca.

A chegada à Nicarágua faz parte da estratégia de internacionalização da empresa, que vem fortalecendo sua posição na região centro-americana nos últimos cinco anos em um cenário bastante competitivo e desafiador. “O objetivo da VWCO é se fortalecer e possibilitar o crescimento no país. A CEMCOL é uma empresa com grandes resultados em Honduras e chega para conquistar a Nicarágua com os caminhões e ônibus VW. Acreditamos que, juntos, podemos oferecer melhores soluções de transporte para a região”, comenta Paulo Kramer, consultor comercial de Vendas Internacionais da VWCO.