Fechar
08/11/2022
Notícias | Caminhões

Volkswagen Caminhões e Ônibus tem o maior estande da Fenatran com diversas atrações

aqui

Da experiência num simulador de corrida de caminhão à oportunidade de dirigir o maior veículo Volkswagen do mundo, ou até viajar a bordo do primeiro elétrico produzido no Brasil, o estande da VWCO está cheio de atrações para celebrar sua participação na 23ª edição do Salão Internacional do Transporte de Cargas - Fenatran, em São Paulo (SP), até a próxima sexta-feira (11/11). Com o maior estande da feira, a montadora ocupa quatro mil metros quadrados para oferecer uma experiência completa em que o visitante possa realmente conhecer a nova geração de caminhões VW ao mesmo tempo em que se entretém.

Serão 16 modelos expostos das famílias VW Delivery, Constellation e Meteor, além dos elétricos VW e-Delivery, que representam o maior desenvolvimento da história da VW Caminhões e Ônibus e inauguram uma nova era ainda mais marcada pela eficiência, conforto, segurança e tecnologia. Os veículos estreiam novas potências e capacidades de carga, deixando a oferta da VWCO ainda mais competitiva para os clientes.

Todos os caminhões têm informações disponíveis em totens interativos e com possibilidade de registro de interesse para um contato personalizado pela rede de concessionárias da VWCO. A jornada do cliente também está em evidência, com uma área direcionada para toda a gama de serviços e pós-vendas, como o Volks|Care, o Volks|Confia e o VW Truck Rental.

Bastante evidente também no estande da montadora é a preocupação com práticas ESG (responsabilidade ambiental, social e de governança), que terá um espaço especialmente dedicado ao tema. Um dos destaques é a experiência com óculos virtual para que os visitantes confiram mais sobre o VW e-Delivery 11 toneladas e sua tecnologia de zero emissões, navegando pelo caminhão e vendo os principais sistemas e componentes de maneira simples e rápida.

Entretenimento e conhecimento

Para a Fenatran 2022, a VWCO preparou ainda mais atrações com o intuito de gerar conhecimento e também diversão para todos os visitantes. O espaço dos Gigantes VW exibe um megapainel de instrumentos do caminhão extrapesado VW Meteor, o maior veículo Volkswagen do mundo, com uma versão do seu novo cockpit em uma tela de 65 polegadas para que todos possam conhecer as novas funcionalidades oferecidas nos produtos a partir de 2023.

Já no dinamômetro do VW e-Delivery 11 toneladas, a marca inova e proporciona dentro do estande uma experiência de direção do caminhão elétrico Volkswagen. Em um simulador com uma grande tela de LED, o visitante tem a sensação de dirigir o veículo nas ruas. Outra exclusividade é a oportunidade de vivenciar uma corrida de caminhão num game da Copa Truck. Nele, os visitantes competem virtualmente com os caminhões da categoria e podem ainda aguardar por visitas-surpresa dos pilotos da VWCO da Copa Truck ao estande para jogar com eles.

Para compartilhar uma memória desse momento com a VWCO, a montadora terá uma cabine de gravação de vídeos 360º e o visitante poderá baixar seu vídeo, através de um QR Code. Ainda, outra forma de guardar lembranças do evento e da marca, a VWCO terá uma loja com diversos produtos personalizados disponíveis para venda.

Test drive na feira

Além de toda essa experiência no estande, três caminhões Volkswagen estão disponíveis no Fenatran Experience. Em todos os dias da feira, os visitantes podem participar de um test drive com o VW Meteor 29.530, o VW Constellation 25.480 e o VW e-Delivery 11 toneladas.

Imagens relacionadas