Fechar
23/06/2022
Notícias |

Volkswagen Caminhões Ônibus abre nova concessionária na Bolívia

aqui

Agora os clientes Volkswagen Caminhões e Ônibus na Bolívia podem contar com mais uma concessionária para garantir maior acessibilidade e um atendimento personalizado no país. A Hansa, importadora oficial VWCO, acaba de inaugurar o novo showroom da marca com 330 m² construídos na cidade de Santa Cruz de la Sierra, importante centro econômico boliviano.

Representante local da marca desde 2007, a Hansa obteve importantes marcos durante seus 15 anos de atuação. Já liderou as vendas no segmento de distribuição urbana e de bebidas com o VW Worker e os VW Delivery 9.150 e 10.150. Em 2021, a montadora fechou o ano com 6,4% de participação, considerando seu mercado competitivo, ou seja, a partir de 13 toneladas de peso bruto total.

“O objetivo da VWCO é se fortalecer e possibilitar o crescimento no país. A Hansa é uma empresa com uma grande trajetória na Bolívia. Acreditamos que, juntos, podemos oferecer melhores soluções de transporte para a região”, comenta Leonardo Soloaga, diretor de Vendas Internacionais da Volkswagen Caminhões e Ônibus.