Fechar
12/09/2022
Notícias | Ônibus

VW Caminhões e Ônibus tem novos serviços digitais para clientes Volksbus

aqui
  • Ampla gama de canais de atendimento também são oferecidos para os clientes Volksbus
  • Frotistas de ônibus VW contam com o agendamento virtual para agilizar atendimento

 

A Volkswagen Caminhões e Ônibus investe constantemente na oferta de serviços digitais e está com uma ampla gama de canais de atendimento para os clientes Volksbus, buscando disponibilizar serviços cada vez mais tecnológicos e eficientes.

Começando pelo mais novo canal digital que unifica todos os meios de comunicação entre a VWCO e seu público final: o WhatsApp. Agora, através do número (11) 5582 – 5600, os clientes Volksbus podem acessar todos os serviços digitais disponíveis com apenas uma mensagem, tornando o atendimento prático, ágil e eficaz.

Os frotistas de ônibus VW também contam com o agendamento virtual, que oferece uma agenda 24 horas na qual o cliente pode marcar qualquer serviço em um só lugar, com a facilidade de escolher a concessionária que desejar, a data e o horário. Além disso, o assistente virtual, inteligência artificial no site da montadora, ajuda o cliente Volksbus direcionando-o para sua necessidade de atendimento.

O adesivo de pagamento automático ConectCar é uma ótima opção para o fretamento rodoviário, facilitando o tráfego em rodovias com pedágio e otimizando a produtividade do veículo nas estradas. Ao frotista ou motorista cabe somente solicitar a ativação do serviço por aplicativo no celular e fazer a escolha do plano. A parceria com a ConectCar prevê até 12 meses gratuitos da mensalidade e 30% de desconto após esse período.

E para facilitar ainda mais os atendimentos de socorro, os clientes Volksbus têm a possibilidade de adquirir em qualquer concessionária uma etiqueta com o QR Code que poderá ser colada no parabrisa da carroceria. Ao escanear a etiqueta pela câmera de seu telefone celular, o motorista tem acesso a todos os canais de atendimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus: ChameVolks, assistente virtual, manual digital, agendamento digital, site e redes sociais VWCO, além de encontrar uma concessionária, tudo num só lugar, pelo seu telefone celular