Fechar
21/12/2022
Notícias | Ônibus

VWCO atinge marco de 15 mil ônibus inspecionados em parceria com encarroçadoras

aqui

O marco de 15 mil ônibus inspecionados por equipes da VW Caminhões e Ônibus em parceria com encarroçadoras é celebrado pela montadora neste mês. Chamado de Bus ZP9, o projeto tem como missão garantir a conformidade da interface entre chassi e carroceria nas encarroçadoras de ônibus e tornar a marca referência no mercado, garantindo a qualidade já reconhecida pelo mercado.

“Para nós, este é um marco muito importante. O ZP9 nos ajudou a transformar positivamente a imagem do nosso produto no mercado. São 15 mil ônibus que atestam a qualidade do que fazemos e a força da nossa marca”, ressalta Jorge Carrer, diretor de Vendas de Ônibus da VWCO.

A VWCO é responsável pelo treinamento dos analistas e inspetores que formam a estrutura de atendimento e suporte que fica alocada nas fábricas de carrocerias. Todos são treinados no centro técnico da montadora, em Resende (RJ), conhecendo assim o funcionamento do Consórcio Modular, os produtos e processos de qualidade, tornando-se aptos para atuar e realizar as avaliações.

Em apenas cinco anos, sempre ampliando o projeto para atender mais encarroçadoras, a montadora já reduziu substancialmente gastos com reparos em garantia, resultado que só confirma a importância do atendimento e cuidado da VWCO com seus produtos e serviços. Dentre as empresas atendidas estão Caio, Mascarello, Comil, Busscar e Marcopolo.

Imagens relacionadas