Fechar
06/09/2022
Notícias | Caminhões

VWCO avança na Filipinas e conquista clientes no continente asiático

aqui

Desde o anúncio da sua chegada na Filipinas em janeiro deste ano, a Volkswagen Caminhões e Ônibus segue a passos acelerados na internacionalização da marca no continente asiático. A montadora já entregou veículos das famílias Constellation e Volksbus para importantes clientes do país, como a Prefeitura de Malasiqui, na província de Pangasinan. Os caminhões vão atuar em operações desde basculante a concreteiro e lixo.

A família Delivery também não fica de fora das novidades VWCO no país: já estão chegando os modelos 4.160, 9.170, 11.180 e 11.180 4x4. Tudo isso graças à parceria com a MAN Automotive Concessionaires Corp. (MACC), representante da montadora nas Filipinas.

“Entrar no mercado asiático foi um grande desafio para a VWCO. Com uma estratégia focada na qualidade do nosso produto e com a excelência em serviços da MACC, estamos acelerando as vendas", comenta Roberto Garabosky, consultor de projetos de Novos Mercados da VWCO.

Fortalecimento da estratégia Além das novidades relacionadas às vendas de caminhões e ônibus na Filipinas, a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem investido em outra estratégias para fortalecer a marca.

Recentemente, executivos da montadora visitaram o país para intensificar os contatos com clientes potenciais, associações e autoridades, bem como acelerar a preparação de toda a rede para as novas demandas do mercado.

Imagens relacionadas