Fechar
21/07/2022
Notícias | Caminhões

VWCO lança seu primeiro consórcio de caminhões e ônibus em sistema de parceria

aqui

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de lançar o primeiro consórcio de caminhões e ônibus da marca em parceria com o já renomado Consórcio Maggi. Já está disponível na rede de concessionários autorizados da marca o primeiro grupo com duas mil cotas, e contemplação em até 120 meses. Os veículos disponíveis vão desde modelos leves, como o VW Express, até os pesados como o VW Constellation 23.230.

“Em um momento com alta na inflação, o consórcio é uma ótima estratégia de venda. Pensando nisso, firmamos essa parceria com a Maggi para oferecer aos nossos clientes mais uma facilidade para adquirir seu sonhado caminhão. As vantagens são inúmeras: parcelas reduzidas, várias formas de contemplação e sorteios de veículos zero quilômetro”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.

Com custo de taxa administrativa competitiva e planos diferenciados, o Consórcio Maggi Volkswagen Caminhões e Ônibus contará com três formas de contemplação: em até 120 meses ao final do pagamento, sorteios mensais ou através de lances realizados. Além disso, todos os clientes que estiverem com o pagamento em dia, concorrerão a cada dez meses a um caminhão Volkswagen zero quilômetro. Ao todo serão seis sorteios, e os ganhadores receberão um VW Delivery 11.180, um dos modelos mais vendidos da marca. “O consórcio é uma modalidade de venda muito importante e relevante para a economia nacional.

A parceria com a Volkswagen Caminhões e Ônibus tem como propósito o foco no cliente e fidelização a marca VWCO. Queremos proporcionar aos clientes a facilidade na aquisição, troca ou aumento de frota, através de planos inéditos e com vantagens exclusivas que só o Consórcio Maggi Volkswagen Caminhões e Ônibus pode proporcionar”, diz Antônio Carvalho, diretor do Consórcio Maggi.

Imagens relacionadas