Fechar
27/03/2024
Notícias | Caminhões

VWCO inaugura nova concessionária Orvel em Cachoeiro de Itapemirim

aqui

A nova concessionária Orvel, empresa do grupo Orletti, já está de portas abertas para atender os clientes. Localizada em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, a nova unidade está instalada em um ponto estratégico da Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), no Km 410, proporcionando fácil acesso  e um serviço de qualidade aos moradores da cidade, da região e viajantes.

Com uma área total de 3,6 mil m² e um investimento de aproximadamente R$ 8 milhões, a nova Orvel é a segunda unidade do grupo no estado e irá oferecer diversos serviços de assistência técnica para os compradores, como mecânica, funilaria, pintura, alinhamento e balanceamento, venda de peças e instalação de acessórios. A concessionária irá atender diversos públicos, tendo como principais os do setor agropecuário, varejista, construção civil, setor de pedras e granitos ornamentais.

“Estamos expandindo cada vez mais a nossa marca em todo o país, proporcionando o melhor atendimento, diversos serviços e veículos sob medida para nossos clientes. É muito gratificante ver mais uma concessionária VWCO saindo do papel”, celebra Eduardo Pignata, supervisor de Treinamento e Desenvolvimento da Rede da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

A revenda da Orvel conta com uma estrutura totalmente preparada com profissionais treinados pela fábrica e alto padrão de equipamentos, adequada aos novos conceitos de sustentabilidade e atendendo os padrões de exigência da montadora e dos clientes da marca para um mercado de extrapesado. Quem também garante que as novas instalações vão oferecer o melhor serviço para os clientes VW é Wagner Orletti, gerente administrativo da Orvel.

“Temos uma equipe altamente preparada para entender a necessidade dos clientes e oferecer todo o suporte técnico para que os caminhões e ônibus Volkswagen estejam produzindo nas empresas, estradas e campos. Temos instalações físicas adequadas às legislações ambientais e padrões preconizados pela montadora, com um ambiente produtivo e confortável para os colaboradores, clientes e motoristas”, encerra Wagner.

Imagens relacionadas