Notícias - Ônibus

Saiba mais sobre a linha Volksbus

Volkswagen Caminhões e Ônibus entrega 83 ônibus MAN à IAMSA no México

08 de Fevereiro de 2019

A operação mexicana da Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de entregar os primeiros MAN encomendados pelo Grupo IAMSA para renovar suas frotas de transporte de passageiros nas linhas ETN, Turistar, Costa Line, Parhikuni, Almealcenses. O lote está composto de 83 unidades de uma negociação que envolve um total de 600 chassis.

Os novos ônibus são do modelo MAN RR4 e representam uma evolução nos processos de renovação de frota, oferecendo veículos modernos e confortáveis a seus mais de 20 milhões de passageiros. A configuração de todo o veículo traz avançadas tecnologias para tornar a operação mais segura e prática.

“Estamos muito orgulhosos pela confiança do Grupo IAMSA em nossa marca. Reiteramos nosso compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e confiabilidade, com o desenvolvimento de soluções valiosas para nossos clientes”, comenta Leandro Radomile, diretor geral da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México.

Para 2019, está planejada a entrega de mais 135 unidades e, com isso, a montadora vai investir para abrir oficinas na garagem do cliente, em que técnicos qualificados estarão equipados para a manutenção destes veículos. O acordo também prevê estoque de peças de reposição. A negociação incluir ainda o contrato de manutenção preventiva e corretiva para garantir a maior disponibilidade dos ônibus em operação.