Fechar
02/12/2021
Notícias | Caminhões

As diferenças nos levam à inovação”: Frank Gundlach, Fernanda Simão e Yanka Pires no podcast VWCO News

aqui

O podcast VWCO News estreia seu décimo-quinto episódio trazendo uma pauta de destaque no universo corporativo e na sociedade como um todo: a diversidade de gerações e os benefícios da convivência multigeracional, inclusive em culturas distintas.

 

Para falar sobre o tema, a nova edição reúne três convidados de diferentes gerações e experiências de vida: Frank Gundlach, diretor da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México, Fernanda Simão, gerente executiva da área de Qualificação e Desenvolvimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus, e Yanka Pires, jovem empreendedora.

 

O décimo quinto episódio do VWCO News conta com a apresentação de Danielle Ritton e Rafaela Cartolano, jornalistas do time de Comunicação Corporativa da VWCO, sob coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A edição tem o apoio de Isabella Novaes, Letícia Barroso e Wander Gartner.

 

Siga o perfil da VWCO News no Spotify e fique por dentro dos próximos episódios do VWCO News Podcast. Confira em: https://open.spotify.com/episode/3eTSwecixDB3TpWYn4P22v?si=pNUQJCVTR1qKBbx7UsYVjw

 

Imagens relacionadas