Fechar
11/08/2022
Notícias | Caminhões

Podcast VWCO News: novidades e tendências no mercado brasileiro de ônibus

aqui

Mais de 170 milhões de pessoas utilizam os ônibus como principal opção de transporte público no Brasil. Por isso, o novo episódio do podcast VWCO News aborda as principais tendências desse que é um dos mais importantes meios de locomoção no país. E para explicar como anda esse segmento, o programa ouviu três especialistas no assunto: Francisco Christovam, presidente-executivo da NTU; Jorge Carrer, diretor de Vendas de Ônibus da VWCO; e Guilherme Prado, analista de Marketing da montadora.

Segundo dados do IPEA, o expressivo número de usuários de ônibus representa 90% de toda a demanda do transporte coletivo no território brasileiro. Durante o bate-papo, os convidados do podcast falam sobre as novidades, tendências e soluções envolvendo o universo dos ônibus, as expectativas para o mercado no futuro e histórias pra lá de interessantes sobre o meio de transporte.

Este, que é o vigésimo segundo episódio do podcast VWCO News, está disponível nas principais plataformas. Tem a apresentação de Danielle Ritton e Isabella Novaes, do time de Comunicação Corporativa da VWCO, sob coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A produção e a edição têm o apoio de Letícia Barroso, Rafaela Cartolano e Wander Gartner.

Confira em :https://open.spotify.com/episode/6ElItLCFevOKWy00WefMZM?si=vGvcZswNRESoRjU71M1XDw

 

Imagens relacionadas