Fechar
23/05/2022
Notícias | Caminhões

Caminhão VW Delivery 6.160 conquista cliente mexicano

aqui

A Volkswagen Caminhões e Ônibus segue ampliando a frota de veículos da marca no território mexicano. Com negócio fechado pela concessionária CM Tabasco, seis novas unidades do Delivery 6.160 chegam ao sul do país para reforçar a operação da empresa Corporativo Sánchez, também conhecida como Abarrotera Super Sánchez.

A decisão de investimento se deu após a cliente testar uma unidade de demonstração e comprovar na prática a qualidade e o desempenho do Delivery 6.160. O veículo vem com tecnologia de ponta para conquistar o mercado.

"Estamos orgulhosos do resultado com esse programa de demonstração, que tem fortalecido nossa força de vendas junto ao mercado nessa comprovação da confiabilidade de nossos produtos”, destaca Giovanni Juárez, diretor de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da Volkswagen Caminhões e Ônibus no país.

A VWCO tem fábrica no México desde 2004 e comercializa cerca de 20 diferentes modelos aos clientes locais. Sua rede de atendimento está presente em todo o país com a garantia do padrão de qualidade que já é tradicional na Volkswagen.

Imagens relacionadas