Fechar
13/06/2022
Notícias | Caminhões

Caminhões Volkswagen chegam com condições especiais na 22ª edição da Transposul

aqui

Os caminhões Volkswagen estão presentes em mais uma edição da Transposul, maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil, que está em sua 22ª edição. Neste ano a feira acontece nos dias 13 a 16 de junho, em Porto Alegre (RS), e oferece diversas novidades durante os quatro dias de exposições e palestras trazendo as inovações do setor além de aproximar diretamente as grandes marcas do segmento.

Em destaque na feira estarão os caminhões VW Meteor 29.520, que está entre os cavalos mecânicos mais vendidos do país, o VW Constellation 25.460, o mais novo integrante da família Constellation e o VW Delivery Express+, o menor veículo da marca mais potente e econômico.

“O mercado de caminhões segue aquecido nesse segundo semestre e a Transposul é a principal feira para o segmento de transporte de cargas do sul do país. Uma oportunidade da VWCO fortalecer a marca na região com a nova família de extrapesados VW Meteor e VW Constellation 25.460”, comenta Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO.

Além dos veículos expostos, os clientes que visitarem o estande da marca poderão fazer o test-drive no VW e-Delivery, primeiro caminhão 100% elétrico desenvolvido e produzido na América Latina. E os clientes VW terão condições especiais na compra de produtos e serviços da marca durante o evento.

A VolksConfia também estará presente na 22ª edição da Transposul. A primeira loja multimarcas de veículos seminovos da Volkswagen Caminhões e Ônibus irá expor alguns modelos também com condições especiais e taxas exclusivas do Banco Volkswagen.

A loja física da VolksConfia é sediada em Limeira, cidade do interior de São Paulo. E conta com um site (www.volksconfia.com.br), no qual os clientes terão toda segurança e confiança da marca para adquirir seu veículo seminovo online.

 

Imagens relacionadas