Fechar
20/12/2021
Notícias | Caminhões

Noiva viraliza ao entrar no altar a bordo de um caminhão Volkswagen

aqui

A empresária Márcia Staudt chamou a atenção nas redes sociais ao chegar no seu casamento: a noiva entrou no altar a bordo de um caminhão Volkswagen, o VW Delivery 6.160, e surpreendeu a todos que estavam no casório.

Segundo Márcia, a ideia inusitada foi uma forma de comemorar a conquista da sua carteira de habilitação tipo D, que permite a condução de caminhões – peça fundamental para o sucesso da Solar Oeste, criada com o noivo Josenei Godoi. A companhia, com sede em Missal (PR), tem como objetivo oferecer soluções para a geração de energias renováveis.

“Nem todos os nossos funcionários têm a permissão para dirigir caminhões, então tirei minha carteira de habilitação para conduzir os veículos da nossa frota, que são essenciais para transportarmos os produtos da empresa. E como os caminhões fazem parte da nossa história, pensei: essa entrada tem que ser diferente. Por isso, entrei com o Delivery no casamento”, conta Márcia.

No vídeo da entrada da noiva, que acumula mais de 130 mil visualizações, também é possível ver Josenei visivelmente emocionado ao conferir Márcia a bordo do veículo. De acordo com ele, esse momento foi o ápice da ocasião. “Ali eu chorei. Foi bem emocionante ver a minha companheira poderosa, entrando daquele jeito. Ali pude ver toda a magnitude dela, que não liga ao falar que dirige caminhões”, explica o noivo.

E por que escolher um caminhão Volkswagen para entrar no casamento? Segundo Márcia e Josenei, a decisão foi simples: os veículos da marca, que compõem 100% da frota da Solar Oeste, fazem a diferença no negócio do casal.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus nos ajuda a cumprir a missão da nossa empresa: eles levam nossos produtos que transformam a vida das pessoas, e isso fez com que eu entrasse a bordo do caminhão. É uma marca que nós confiamos”, comenta a noiva.

“Ela poderia muito bem ter entrado de limusine ou carroça, mas escolheu o Delivery. Isso foi para lembrar toda a nossa trajetória até aqui, que teve uma ajuda da VWCO. E a gente gosta dessa parceria. Inclusive, queremos ampliar a nossa frota com mais um caminhão da marca, que oferece um excelente atendimento desde a aquisição até o pós-vendas”, finaliza Josenei.

Imagens relacionadas