Fechar
27/10/2021
Notícias | Caminhões

Para quem tem receio de dirigir um veículo elétrico, digo que só vi vantagens”: Andréa Ramos, Ricardo Alouche e Avenor Teixeira de Carvalho Neto no podcast VWCO News”.

aqui

A Volkswagen Caminhões e Ônibus traz três convidados de peso para falar sobre suas primeiras impressões com o e-Delivery no novo episódio do VWCO News: Andréa Ramos, jornalista do Estadão e apaixonada por caminhões, Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VWCO, e Avenor Teixeira de Carvalho Neto, diretor logístico do Grupo Martins.

Com um papo leve e descontraído, os convidados falam sobre a suas primeiras experiências ao volante no e-Delivery. Além disso, o episódio ainda conta com um desafio pra lá de especial: um test drive em tempo real no caminhão elétrico.

O décimo terceiro do VWCO News conta com a apresentação de Danielle Ritton e Rafaela Cartolano, jornalistas do time de Comunicação Corporativa da VWCO, sob coordenação de Marcos Brito, diretor da área. A edição tem o apoio de Isabella Novaes, Letícia Barroso e Wander Gartner.

Link: https://open.spotify.com/episode/6RkR9kOUpbDlbxFnqdvlUt?si=pKi5T6oPQoOgFf415Jg5GA

Siga o perfil da VWCO News no Spotify e fique por dentro dos próximos episódios do VWCO News Podcast.

Imagens relacionadas