Fechar
29/09/2021
Notícias | Caminhões

Transportadora BRLogis cresce com frota de caminhões VW

aqui

Especializada no transporte de veículos, a BRLogis nasceu durante a pandemia e já celebra a evolução do negócio em seu primeiro ano de existência. “Estamos crescendo, conquistamos grandes clientes e o objetivo é quintuplicar nossa operação até 2023, sempre contando com a alta produtividade dos caminhões Volkswagen”, afirma Carlos André Gomes, CEO da transportadora.

Com uma frota atual de 22 veículos, 95% deles são da Volkswagen, divididos entre modelos do Delivery 11.180 e dos Constellation 19.360 e 25.360, além de um VW Meteor 28.460 em testes. O maior volume é do caminhão Delivery, com 16 unidades, que operam como guincho e plataforma em curtas e médias distâncias.

Os veículos circulam na Grande São Paulo e também entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Já os cavalos operam como carreta cegonha e prancha rodando todo o Brasil. “Nosso sucesso neste primeiro ano está diretamente ligado à robustez e economia que alcançamos com os caminhões da Volkswagen”, avalia o executivo da BRLogis, que elogia também o bom relacionamento com a concessionária que os atende em São Bernardo do Campo, a Apta.

Entre os clientes da transportadora, está um que estreita ainda mais a confiança entre as empresas. A BRLogis é a responsável pelo transporte dos caminhões de corrida da marca Volkswagen durante a Copa Truck.

“Assim como a VWCO, a BRLogis enxerga, na crise, a oportunidade. Tanto que foi fundada em meio à pandemia para ajudar a movimentar a economia do país. Histórias de sucesso como essa mostram que estamos cumprindo nossa missão de encantar o cliente e satisfazê-lo sob medida em sua necessidade”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Imagens relacionadas