Fechar
01/03/2024
Notícias | Ônibus

Volkswagen Caminhões e Ônibus revela novidades para o México na Expo Foro

aqui

A VWCO marca presença na Expo Foro Movilidad, evento chave no segmento de transporte de passageiros do país, e dá início às comemorações das duas décadas de operação no país. Com uma das linhas mais completas do mercado, a VWCO reforça seu compromisso com novidades para oferecer as melhores soluções de transporte de passageiros. Entre elas, expansão na rede de concessionárias e um novo centro logístico de peças no México.

Para respaldar esses investimentos, a empresa se norteia pelos resultados positivos do último ano. O ótimo desempenho e consolidação da linha de produtos Volksbus ao fim de 2023 refletiram em um crescimento de 65% em relação a 2022.

Frank Gundlach, diretor geral da Volkswagen Caminhões e Ônibus no México, revela que um a cada cinco ônibus vendidos no México em 2023 foi da marca VW. Além disso, reforça a relevância do Volksbus 14.190, produto desenvolvido especificamente para o mercado mexicano e que é referência em seu segmento por seu excelente conforto e desempenho.

Já Giovanni Juárez, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO, destaca como diferenciais para esses índices que o valor agregado e a versatilidade do portfólio. Também enfatiza as iniciativas da empresa como estratégicas para garantir um serviço pós-venda robusto.

 

Imagens relacionadas