Fechar
25/08/2022
Notícias | Caminhões

VWCO e VWFS lançam programa para locação de caminhões

aqui

• Primeiro programa de aluguel de caminhões a ser oferecido por uma montadora no Brasil

• VW Truck Rental permite o aluguel de caminhões com benefícios exclusivos

• Seis modelos de caminhões VW estão disponíveis no programa de assinaturas

 

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) e a Volkswagen Financial Services (VWFS) lançam hoje (25) um programa de assinaturas para locação de caminhões: o VW Truck Rental. O serviço, primeiro a ser oferecido por uma montadora do segmento, será uma nova opção de mobilidade para os clientes, com benefícios exclusivos, agilidade nas transações e redução nos custos operacionais.

“Com a pandemia, muitas empresas encontraram dificuldades para crédito, optando pela locação de veículos. O VW Truck Rental busca reduzir os custos operacionais dos transportadores, e ainda facilitar a gestão da frota e a contratação do serviço, já que será ofertado pelas 150 lojas de nossa rede de concessionários autorizados”, explica Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus. As assinaturas do VW Truck Rental podem ser feitas de modo totalmente digital no site www.vwtruckrental.com.br, ou em uma das concessionárias VWCO.

E o programa já conta com seis modelos de caminhões disponíveis, de leves a extrapesados: VW Delivery Express e 11.180; VW Constellation 17.190 Robust, 24.280 e 25.460; e VW Meteor 28.460. O VW Truck Rental pode ser contratado em um período de 36 ou 60 meses, e ainda inclui a gestão de manutenções preventivas ou corretivas, seguro, sistema de telemetria RIO, gestão de multas, documentação, IPVA e carroceria carga seca ou baú.

“Esse lançamento é um marco para a nossa empresa, e mais um passo rumo à nossa estratégia de mobilidade. A parceria vai oferecer mais do que o simples aluguel de caminhões. Ela reúne a força e a expertise de duas marcas líderes, com uma proposta de valor, conteúdo e vantagens exclusivas para nossos clientes, aliados à força e qualidade de atendimento da rede de concessionários”, reforça Rodrigo Capuruço, CEO da Volkswagen Financial Services. O VW Truck Rental é desenvolvido em parceria com a Associação Brasileira dos Concessionários Autorizados Volkswagen Caminhões e Ônibus (ACAV) e a LM Frotas, empresa da Volkswagen Financial Services que atua na terceirização e gestão de frotas.

Sobre a VWCO Membro do Grupo TRATON, a VW Caminhões e Ônibus é fabricante dos veículos comerciais Volkswagen, e uma das maiores montadoras de seu segmento na América Latina. Desde 1981, quando iniciou suas operações, tem como objetivo chegar ao topo do mercado, respeitando e satisfazendo as necessidades dos transportadores. E é exatamente isso que oferece: produtos sob medida e excelência em serviços. A empresa também é referência em inovações tecnológicas, buscando soluções que reduzam o impacto ambiental e ajudem a preservar o meio ambiente.

Há 41 anos, a fabricante mantém seu compromisso de desenvolver veículos que superem as exigências de seus clientes na América Latina, África, Oriente Médio e Ásia. Sobre a VWFS A Volkswagen Financial Services Brasil é constituída pelo Banco Volkswagen, Consórcio Nacional Volkswagen, Volkswagen Corretora de Seguros e LM Frotas. Fundada em 1956, a empresa dispõe de uma gama de produtos para facilitar o acesso a veículos de passeio, comerciais, caminhões e ônibus Volkswagen, automóveis Audi e motocicletas Ducati. A Volkswagen Financial Services atende mais de 700 concessionários das marcas, em todas as regiões do Brasil. A instituição possui uma base de mais de 800 mil clientes ativos no Brasil.

Imagens relacionadas